Calvície feminina, o que fazer?

Calvície feminina, o que fazer?

Calvície feminina, o que fazer?


Agora você vai conhecer a história da Rosângela de como uma prótese capilar mudou sua vida! Assista, deixe seu like e se inscreva no canal para ver mais histórias inspiradoras como essa.

Calvície feminina, o que fazer?

5 PASSOS PARA VOCÊ REVERTER A SUA CALVÍCIE

CLIQUE AQUI A SAIBA COMO TOTALMENTE GRÁTIS



eu caminho falou com a linha cheio de lágrimas a mãe você está linda uma nova roça que mamãe nova mais linda oie nas tudo bem hoje nós estamos aqui no estúdio cabelo de menina pra contar uma história muito especial aqui com uma amiga muito querida que a ro e ela ela emociona sabe ela me tocou muito com muitos fatos que acontecem aqui no estúdio mas com ela foi diferente então foi por isso que eu fiz o convite pra ela e hoje ela vai contar um pouquinho de tudo isso ela passou e como

ela superou tudo isto é o melhor que hoje é outra pessoa começou aos nove anos de idade foi diagnosticada com leucemia e fazer alguns tratamentos tal e na verdade é um salão fica atingir fui pra casa eu tinha cabelo grande e fui pra casa estava de cabelo curto porque vem um hospital que é uma coisa tudo foram cortando aí a minha mãe gothel joãozim pra para facilitar o dia a dia para voltar a crescer tal com isso começou a pequenas e aí quando começou a queda severa ela mandou raspar não é fácil

é você ver o cabelo bola tal moldura do rosto você vê tudo hora entre elas ela tem essa imagem de crianças aquele época delas alessi mundo essas isso me traumatizou muito na escola assim é além de tudo de obesidade da então imagina agora a tarefa era difícil entrei na juventude como cabelo será a culpa de cabelo raul e com a falha nessa região tanto nessa região talvez por isso o menino que você chegar e é e alongar ou querer namorar a menina saiu de casa da onu nem a sua infância foi legal e

adolescência também pelo visto foi na briga saudável na casa onde no espelho a imagem que eu quero esperar um gravador tamanho meus pais chegaram ea quando eu fumar sozinho já o tempo não te e que assim passado eu não tem foco nesse período não tem fotos eu não gostava que eu gostava que eu vi isso vem a depressão junto que você não vai ter capacidade de arrumar um namorado se achar um monstro você achar o pessoal vai ser o mundo e até que eu conheci uma pesso a da minha vida que modificou

muito que a isa na minha vida que me ajudou muito e ela falava assim a gente vai achar uma solução hoje ela falar ela pintava se hoje uma pessoa não tem duas pernas ano porque você tem cabelo bater ela sempre incentivado começamos a buscar vários tratamentos mas é surjam porque eu teria que rasparia a cabeça novamente ele é aquilo não queria eu me senti muito mal eu saí desse local com a thaísa do meu lado aos prantos chorando aí achou um tal de ti c tap para vamos fazer uma obra e com tinta onde

há cabelo que existe é normal fazer aí foi apresentado o trabalho da afab para thaísa natália já vem comigo na primeira vez eu bem que eu cheguei aqui um bicho assustado olhando aquele monte de mulher bonita com esse cabelo pra você apita fazendo aqui sabe mas balançar de cabeça dela ela pegou uma faca um nome é assim vai ficar legal no teu cabelo não sei o que eu falei não vou pagar pra ver o tio dela não era agressivo não tinham que a rrastar não era tic tac não me ofereceu alguma coisa uma

alternativa usar o que o pouco que eu tinha para fazer o que eu queria isso pra mim eu fui embora naquela esperança como acho que agora vai mas o goleiro estava lá também é uma coisa que você tem que confiar e por que você chegou aqui não já dá pronto para armazenar a gente em personalizar o sentir num modelo cidade de raska inaldo leitão uma coisa compartilham um filme já existia passou isso a meu cabelo a minha própria fic ou pronta parece me ligando bem em colocar eu não vinha com medo de

andar na rua todo mundo vai ver que cabelo não é meu cabelo não era meu eu achava aquilo para mim quem coloque o espelho acho que ela percebeu porque ela já é hoje né cantando me motivado está a falar porque estava e eu não conseguia olhar prefeito também gostava mesmo era o espelho do que o pedro é a verdade inteira não conheceu sem cabelo né então eu cheguei no portão da escola aqueles medo da reação dele aí aq uela criança no corredor bioceânico aí ele chegou no portão da escola para o número

de tupi a cabeça eu a e aquilo começou a me dar um bom jeito ruim uma mal e agora que será a samsung ele olhou pra mim foi uma coelhinha gelado como você está linda uma nova roça que uma mãe nova mais linda aí saiu de lá bi e okan cidade chegar em casa porque a preocupação minha época meu pai age né eu não tinha falado pra ninguém cheguei em casa eu guardei o carro ainda seu filho de seu irmão o meu p ai estava parado na porta e ele olhou pra mim chorando eu já estava emocionada

pra caramba o píer chorando ele falou assim tira se você não tivesse tido problema na infância você seria isso é só você a imagem que eu entendi você criança você até a ânsia de tudo que aconteceu é isso aí é essa hoje eu vejo que os meus pais sofreram muito e junto comigo do jeito deles sem falar muito e hoje é ele meio que fala que compensou porque hoje eu tô feliz e e eles tent aram cantaram muito muito meu pai tentou muito minha mãe então que mas não tinha jeito e hoje tem a faca

conseguiu dar para o meu pai porque ele não conseguiu ter tentou e fez dele e minha mãe fizeram tudo para a unidade volta a alegria que eu tenho hoje a gente só uma nova pessoa eu consigo da praia eu nado eu mergulho no mar eu voltar à piscina da academia esse era meu sonho a academia imagine na academia rematando que chegava a suave e ficava careca acham que todo mundo dava di nheiro eu vou puxar meu filho eu saio eu falo que em um ano eu tenho mais fotos do que eu tive minha vida inteira em

redes sociais coisa que eu não tinha hoje eu consigo da vida o detalhe grande legado que eu falei no comércio é o dia de hoje eu tenho um espelho enorme no meu quarto adoro espelhos não possa ser um espelho acho que estava me olhando você estava executado nesse lado que tava vendo isso você acreditar e procurar ir procurar uma pessoa aqui é o trabalho dela tudo mas ela vende muito mais do que o trabalho dela ela vende sonhos e esperança ela olha para a gente ela consegue ver o ser

humano que está ali dentro que às vezes está preso por causa de uma falha ou é um acidente ou é uma doença o adsense a vários atos só seja uma boa ser feliz não tem limite não tem um sangramento é isso aí gente obrigada obrigada obrigada bom meninas essa foi a história da rosângela eu sei que é igual a rosangela existem muitas rosângela sair por trás da câmera que também vão ver essa história vão se emocionar e estão travadas tão com medo tão tão sim pediu de ser feliz não façam isso com vocês a

gente não tenha solução para tudo mas eu estou aqui com disposição e vontade de ajudar vocês então que fofas o que for da minha parte podem ter certeza que vai acontecer estou esperando vocês aqui que eu quero muito ajudar vocês a escrever uma nova história que é isso me faz ver é isso me deixa feliz o que depender de mim eu tô aqui no estúdi

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.